Condições de Revenda

Este site é exclusivamente para a venda a profissionais se é revendedor, aproveite! Teremos todo o gosto em lhe proporcionar acesso a uma vasta gama de produtos de topo que lhe irão atrair mais clientes.

Basta criar uma conta no nosso site www.gametech.pt com todos os dados da sua empresa, esta área é apenas para profissionais. Será contactado logo que possível para finalizar o processo de abertura de conta para poder ter acesso às nossas condições especiais exclusivas para revendedores.

Condições Gerais:

  • Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento das encomendas, emissão de fatura e ações de marketing da GAME TECH.
  • Reserva-se a GAME TECH o direito de aceitar o cliente dentro das condições abaixo referidas ou indicar as condições exigidas.
  • Os dados de acesso de utilizador ao sítio web www.gametech.pt são pessoais e intransmissíveis, devendo ser utilizados apenas para acesso da empresa ou titular da conta de cliente.

Preços:

  • Os preços de venda ao publico recomendados e apresentados no site www.gametech.pt incluem IVA à taxa legal em vigor.
  • Os preços de revenda são preços de distribuição exclusivamente para clientes da GAME TECH e não incluem IVA.
  • Os preços de revenda e condições de pagamento são os disponibilizados no site www.gametech.pt e só serão apresentados para clientes com credenciais válidas de acesso.
  • A GAME TECH Reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio.
  • Nunca serão emitidas notas de crédito no caso de reduções de preços após faturação da mercadoria.

Encomendas:

  • Ao efetuar uma encomenda no site www.gametech.pt irá receber um e-mail de confirmação, caso não o receba contacte-nos.
  • As informações sobre os produtos constantes no site www.gametech.pt podem conter falhas de rigor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, em caso de dúvida contacte-nos.
  • Caso pretenda que a sua encomenda seja fornecida conforme a disponibilidade dos produtos existentes em stock, indique-o, caso contrário a mesma só será fornecida na sua totalidade.
  • Na escolha de múltiplos envios para o mesmo pedido será cobrado o custo de transporte correspondente ao peso total de cada expedição.

Pagamento:

  • Os métodos de pagamento são os disponibilizados no processo da encomenda.
  • A Transferência Bancária não tem qualquer custo adicional. Instruções para efetuar a transferência serão enviadas para o seu email de registo quando a sua compra estiver finalizada.
  • Para envios à Cobrança acresce o valor de 3,00 Euros por encomenda.
  • O pagamento por Paypal (cartão de crédito) está sujeito a uma taxa de 4% por transação.
  • No caso de novos clientes a primeira encomenda será sempre paga por transferência bancária.
  • A condição de pagamento para as encomendas é de pronto pagamento exeto se existir algum pré-acordo aceite pela GAME TECH.
  • É expressamente proibido proceder à abertura das encomendas sem antes proceder ao seu pagamento, podendo perder o direito à garantia de falta de material caso a guia da transportadora faça referência que a mesma foi aberta antes do respetivo pagamento.
  • Em caso de devolução de cheque pela entidade bancária devido a falta de provimento, será cobrado o valor de 30,00 Euros de despesas bancárias e administrativas.
  • Caso as encomendas não sejam entregues na primeira tentativa, por falta de meio de pagamento por parte do cliente será cobrado o valor de 5,00 Euros de despesas de logística e administrativas.

Promoções:

  • As promoções são limitadas ao dia ou semana em que são anunciadas bem como ao stock existente.
  • A informação constante da divulgação das promoções não é vinculativa, reservando-se a GAME TECH. o direito de alterar as suas condições em caso de falta de rigor ou erro tipográfico.

Reserva de Propriedade:

  • Os produtos fornecidos pela GAME TECH só deixam de ser propriedade da mesma, após o pagamento integral do respetivo valor, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou indemnização.
  • Caso o cliente não efetue o pagamento dos valores nas respetivas datas de vencimento, a GAME TECH terá o direito de exigir juros de mora até o integral pagamento á taxa anual de 15%.
  • É da responsabilidade do cliente, em caso de incumprimento, pagar à GAME TECH as despesas e encargos com cobrança judicial da dívida.

Transporte:

  • O tempo de entrega da mercadoria é feita dependendo do serviço de transporte selecionado que poderá ser consultado aqui.
  • A entrega da mercadoria é feita no prazo máximo de 48 horas (em Portugal Continental) após a emissão de fatura, caso a encomenda seja rececionada até as 16.00H. 
  • A GAME TECH não poderá ser responsabilizada se o prazo de entrega exceder o estimado, sempre que se verifique que esse atraso está relacionado com ações do cliente ou de terceiros.
  • O valor de portes é apresentado antes de finalizar a encomenda e dependerá do serviço selecionado.
  • Na receção da mercadoria o cliente deve proceder a sua verificação, e na eventualidade de existirem anomalias deve proceder à descrição das mesmas na guia da transportadora e contactar a GAME TECH no prazo de 48 horas.
  • No caso de RMA a devolução será por conta do cliente e o respetivo envio será por conta da GAME TECH.
  • Em caso de alteração do valor de portes devido ao peso ou volume o mesmo será comunicado ao cliente antes do envio da encomenda.

Garantias:

  • Todos os produtos vendidos pela GAME TECH têm garantia do fabricante de 2 anos. A duração da garantia poderá ser maior conforme o produto. Na falta de informação em contrário a garantia será sempre de 2 anos.
  • Todos os produtos que se encontrem dentro do prazo de garantia serão aceites desde que devidamente acompanhados da respetiva fatura, manuais e acessórios.
  • Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.
  • A garantia não se aplica à reparação de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia...), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada pela GAME TECH, de utilização de carácter comercial ou coletivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.
  • Caso detete um avaria ou defeito de um produto, dentro do prazo de garantia, deverá nos comunicar por email com a descriminação do problema.
  • Após receção do email com confirmação do RMA atribuído deverá enviar o(s) produto(s) conforme informação recebida.
  • As embalagens deverão vir convenientemente embaladas/protegidas para transporte.
  • A troca é feita no prazo máximo de 20 dias úteis salvo rutura de stock e após confirmação da avaria por parte dos nossos serviços técnicos, e, desde que o produto esteja completo.
  • No caso de rutura de stock e com base nas tabelas em vigor, poderá ser proposto a troca por outro semelhante mediante o pagamento do valor diferencial.
  • No caso de nenhuma destas hipóteses ser viável o produto será enviado ao fabricante, sendo o prazo de reparação/substituição da responsabilidade do mesmo.


Empresa aderente ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com os seguintes contactos:

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa

Tel.: +351 213 847 484
Web: www.arbitragemdeconsumo.org
Facebook: www.facebook.cm/cniacc


Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
ODR - Online Dispute Resolution:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show